Alma de Nogal : Los Chalchaleros

martes, 30 de diciembre de 2014

Você sabe o que significa o símbolo abaixo, presente nos alimentos que você compra?


Você sabe o que significa o símbolo abaixo, presente nos alimentos que você compra?  
  
  • O governo brasileiro obriga a incluir o símbolo do “T” nas embalagem quando um alimento possuir mais que 1% de transgênico em sua composição. A empresa que descumprir este requisito está sujeito a multas que começam a partir de R$ 500 mil.

Este símbolo aí, é do Alimento Geneticamente Modificado (Ou Alimento “Frankstein”).  Trata-se de um alimento criado artificialmente em laboratório.

Você sabe o risco que corre ao consumí-lo?
Os transgênicos não se sairam bem com testes em cobaias (ratos) de laboratório. Os ratos tiveram tumores e outras complicações ao consumirem MILHO TRANSGÊNICOS.

Divulgado aos quatro cantos, mas o Governo Brasileiro nada faz....veja a seguir:


  A Europa não está consumindo os transgênicos. Recentemente, até a BASF, uma multinacional muito conhecida no ramo de transgênicos, desistiu de vender seus produtos na Europa. Os Europeus são mais esclarecidos que os inocentes brasileiros, e boicotaram o consumo de milho e batata transgênicos.

A falta de informação da população faz com que o Brasil seja um grande mercado de alimentos não-saudáveis, e isto certamente trará prejuízos para nossas próximas gerações
  
Vejamos...








 

No hay comentarios:

Publicar un comentario